segunda-feira, 27 de maio de 2013

Oi minha gente linda. Que friozinho bom hem. Hoje é a segunda pet. Então não poderia deixar de apresentar o meu filho o Fred ( Yorkshire ). Vou contar um pouco da historia. rs Minha irmã,compro o Fred para da de presente para a minha mãe de aniversario. Porem des do primeiro dia que ele veio para casa com 45 dias, eu me apeguei muito com ele, e ele comigo. E nisso não nós desgrudamos mais. Ele tem 4 anos e 8 meses. Ele é muito teimoso rs, mal educado rs, não me obedece, porem continuo o amando cada dia mais. Esse é o meu pretinho lindo.
Então como hoje esta frio  vou falar um pouco sobre cuidados que devemos que tomar com os nossos babys nesse frio.
01. Diminua o ritmo de banhos durante os meses de inverno.
02. Nunca leve seu cãozinho para passear logo após o banho. Espere um tempo até que ele não corra mais risco de ter um choque térmico.
03Vista roupinhas em cães  de pelagem mais curta. Cachorros de porte médio geralmente não aceitam roupinhas, mas se você conseguiu acostumá-lo desde cedo, aproveite! 
04. Evite tosar seu cachorrinho no inverno, ao contrário das raças que tem uma certa tolerância ao frio, a maioria delas sentem tanto frio quanto nós, humanos.
05. Evite passear com seu animal nos horários mais frios do dia. Escolha horários mais quentes que seu amigo vai lhe agradecer!
06. Tenha certeza que seu cachorro esteja dormindo confortavelmente em uma local apropriado, como uma casinha feita especialmente para ele.
07. Assim como os humanos, no inverno o cão come mais no inverno que no verão. Aumente um pouco a quantidade de ração diária dele.
08Vacine seu cachorro contra doenças típicas de climas mais amenos, tal como a traqueobronquite.
09. Fique atento se seu cão sofre com alguma doença crônica, em dias frios ele tende a sentir mais dores.
10. Se você seguiu à risca todos os itens acima e mesmo assim acha que seu cão não está bem, leve-o imediatamente um médico veterinário de sua confiança. 

Espero que tenham gostado da postagem de hoje.
Que DEUS abençoe vocês.
E não esqueça tomem muito cuidado com os seus pets nesse frio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas lindas aqui vocês podem comentar a postagem.
Sua opinião é muito importante.
Fiquem a vontade.
Se tiver blog deixe aqui o link, para estar retribuindo a visita.
Beijos

Vocês podem me achar através desse nesse e-mail.
meucasamento23@yahoo.com.br

Beijos que DEUS abenço vocês

Real Time Web Analytics