quinta-feira, 23 de maio de 2013

Reciclagem de filtro de café

Oi minha gente querida.
Como vocês estão?

Vamos falar um pouco sobre filtro de café. É isso mesmo filtro usado de café 
Vocês ja imaginarão quantas coisas da para fazer com a quela simples folha usada.
Ixi da para fazer muitas coisas. Para estar decorando o seu lar. 
Ja penso em decorar uma parede. Fica lindo de mais . E eu como uma apaixonada por coisas feita de filtro, não poderia ficar de fora e juntar as minhas folhas usadas. Para poder estar fazendo a minha sonhada parede de filtro. 
                                                            Foto tirada da net
É desse jeito que quero a parede ( imitação de bloquinhos
Essa parede é um sonho de tão linda né. 
Vou continuar a juntar os meus filtros e em breve estarei postando a minha sonhada parede.
Agora vou mostrar algumas ideias do que da para se fazer com o filtro. 
                                                        ( Foto retirada da net )













Espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje. 
Fiquem com DEUS. Beijos minha gente linda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas lindas aqui vocês podem comentar a postagem.
Sua opinião é muito importante.
Fiquem a vontade.
Se tiver blog deixe aqui o link, para estar retribuindo a visita.
Beijos

Vocês podem me achar através desse nesse e-mail.
meucasamento23@yahoo.com.br

Beijos que DEUS abenço vocês

Real Time Web Analytics