quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Cozinheira

Boa Tarde Minha Gente Linda.

Hoje vou falar a surpresa.
É meninas meu dia chegou vou me casar. Eba \o/ Esto super feliz.


E nisso vem os orçamentos caríssimos que eu recebi.
Como é caro casar né
Então veio uma ideia, contratar uma cozinheira, comprar as comidas. E ela cozinhar.
Sei que tem seu lado ruim e seu lado bom.
Mais é algo que eu decidi, então vou contratar uma cozinheira mesmo.

Agora o dilema é. Quais comidinha, já que quero algo leve.
Então eu pensei nessas comidas.
Arroz,feijão, ovo, salada e batata frita.

Brincadeira.
Então vamos ao cardápio...

Mesa de doces.
Mesa com frutas
Mesa com sucos ( claro que vai ter refrigerantes e água )
Entrada:  Salgados variados.
Almoço: Arroz branco, carne assada, peixe cozido, e frango ao molho ravióli de mussarela ao molho de tomate, salada variadas.
Sera que esse cardápio esta bom? Ou é pouca coisa? Me ajudem meninas.

Beijos fiquem com DEUS.














2 comentários:

  1. Uaaaaauuu!! Que grande e boa notícia!!
    Parabéénnss!!! Uhuu!!

    Agora é correr pro abraçoo!!
    Então, depende do que exatamente você quer servir e que horas e onde será a festa,.. Tem tudo isso!
    Tem uns buffet's que tem o ''coquetel'' que é o cardápio mais barato, mas são só entradas tipo salgados e canapés, dá uma olhadinha :)

    Bjs
    neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ju eu acho uma ótima idéia linda... cada um deve fazer conforme sua vontade.. já vi casamentos assim que deram super certo amor! Tô feliz por vc viu?

    Bjussss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Minhas lindas aqui vocês podem comentar a postagem.
Sua opinião é muito importante.
Fiquem a vontade.
Se tiver blog deixe aqui o link, para estar retribuindo a visita.
Beijos

Vocês podem me achar através desse nesse e-mail.
meucasamento23@yahoo.com.br

Beijos que DEUS abenço vocês

Real Time Web Analytics