quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Arte do convite ( convidados )


Meninas minhas linda. 
Desculpem pelo sumiço?
Vim correndo postar para vocês. 
Depois da ameaça da Sara. Fiquei até com medo.
Em falar da Sara.
 ( Pode pegar qualquer coisa da Sara de comer  menos a salsicha dela )  ( brincadeira ) 

Vamos deixar a brincadeira a parte. 
Meninas esse sábado vou ir ajudar a decorar um casamento.
Ai que felicidade que estou. 
Segunda - feira vai ter bastante fotos no blog. 
---------------------------------------------------------------------------

Gente terminei de fazer a arte meu convites ( convidados )
Escutei um amém foi?
Amém. 
Estou loucamente apaixonada por ele. 
Ele é lindo de mais. 
Um sonho. 
Uma maravilha de convite. 
Tudo que eu queria. 
Falei  que ele é maravilhoso. 
Exagerei ? 

Então vou mostrar para vocês o meu queridinho. 
No próximo post. 
CONTINUA...








































Ai sempre quis fazer isso. 
Tá desculpa não quero dormi de coro quente.
Então vamos ao meu lindão. 
Tanan. 
Tanan.
Tanan. 
Tanan. 
Tanan.
Chega Juliana. Mostra logo. Quer dormi de coro quente. 

Olha meninas que lindo. 


Gostarão ???
Eu AMEI 
Logo venho mostrar ele completo no envelope. 
Que também esta sendo a minha paixão.
E os dos padrinhos e pagens. 
Então aguarde o fim dessa historia ( a saga dos convites rs ) 

Meninas mil beijos que Deus abençoe vocês. 

3 comentários:

  1. Eu já te disse que ficou lindo! Mas vem cá... ta me zuando com a salsicha.. e nem me lembre dela, to com uma fome agora rsrsrsrs

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uiiii ficou legal o seu convite hein. E bem diferente.
    Adorei.

    Bjinho
    Seremos Um

    ResponderExcluir
  3. Linda a arte e mostra logo ele no envelope, to curiosa! :D



    bjs


    fernamdamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Minhas lindas aqui vocês podem comentar a postagem.
Sua opinião é muito importante.
Fiquem a vontade.
Se tiver blog deixe aqui o link, para estar retribuindo a visita.
Beijos

Vocês podem me achar através desse nesse e-mail.
meucasamento23@yahoo.com.br

Beijos que DEUS abenço vocês

Real Time Web Analytics