segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Fotos casamento dos meus pais.

Boa tarde!!!
Como vocês estão?
Como foi o fim de semana de vocês?
O meu foi ótimo.

E ai minha gente linda, gostaram da cara nova do blog? Fico lindo né...


Como contei para vocês, meus pais casaram.
Meu pai vivia pedindo a minha mãe em casamento
Minha mãe sempre falava não, que nunca iria se casar.
Que já estava velha para isso.
Que já morava a muito tempo com o meu pai, que não precisava casar.
Mais o destino não quis assim né.
Então dia 25 eles se casaram, no cartório.
A cerimonia foi rápida, mais com palavras muito bonitas.
Depois do cartório fomos para uma churrascaria.
Ficamos a tarde inteira lá. O lugar é muito bom e bem aconchegante.
Comemos muitoooo
E é claro, que rendeu muitas fotos.
Mais não da para postar todas né. Já que são mais de 200.
Então selecionei algumas fotos para vocês.

E vamos as fotos



Nos preparando para entrar no cartório. 

Love e Eu.enchendo a barriga.


Mamis e papis

Gente repare na cara do Robson. kkkkk

Irmã, pai, nego, mamis, eu e Robson

É isso ai minha gente.

Ah já ia me esquecendo.
Amanhã vou ir atras de um vestido de noiva para mim.
Ai que frio na barriga.
Amanhã eu volto para contar como foi.

Mil beijos a todos vocês.

7 comentários:

  1. Parabéns para os seus papitos ! Q legal
    Volta sim, quero saber td sobre o vetido

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca é tarde pra se casar..que lindo que foi
    Parabens aos seus pais
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Mto legal seus pais se casarem mesmo depois de anos juntos! Dá meus parabéns pra eles tá!


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida tudo bem?
    Hoje venho lhe convidar para participar do primeiro sorteio internacional no meu blog, a ganhadora do sorteio terá direito para escolher um item na wishlist. Ficou curiosa?
    Mais informações: http://www.estiilocarol.com.br/2014/02/1-sorteio-internacional-escolha-um-item.html

    Conto com você princesa, e oque precisar de mim já sabe onde me encontrar! Super beijo

    ResponderExcluir
  5. Seu blog ta lindoo!!Uma fofura!Adorei o casamento dos seus pais!!Muito legal isso de celebrar o amor mesmo depois de tanto tempo juntos!Parabéns pra eles!Beijinhos!!

    http://tititietrelele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Seu blog ficou lindo!! E parabéns aos papais! Felicidades !

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    ResponderExcluir

Minhas lindas aqui vocês podem comentar a postagem.
Sua opinião é muito importante.
Fiquem a vontade.
Se tiver blog deixe aqui o link, para estar retribuindo a visita.
Beijos

Vocês podem me achar através desse nesse e-mail.
meucasamento23@yahoo.com.br

Beijos que DEUS abenço vocês

Real Time Web Analytics