sexta-feira, 25 de abril de 2014

CASEI 3. Me arrumando.

Respondendo a todos que comento. 
Pois é. Isso porque ela se diz ser tão profissional. 
Se diz trabalhar a mais de 10 anos só com noivas. 
E ela fez isso comigo. 






Mais voltando ao casei. 

Chegando do cartório o marido. ( já erra marido \o/ ) 
Foi resolver algumas coisas no sitio com os meus pais. 
Logo minha mãe já mando eu ir tomar banho. 
Ligo para o fotografo e aviso para ir pra minha casa, 
porque eu não iria mais ter o dia da noiva no salão.
É isso mesmo que acabaram de ler.
Na sexta-feira depois de ser tratada daquele jeito, 
eu então resolvi me arrumar em casa. 
Logo fui tomar banho. E me lembrei que não tinha escolhido algumas musicas
Corri para escolher, em quanto a minha avo fazia comida.
Quando fui ver já erra as 16:00. 
Corri almocei. E logo já fui pra casa do meu tio, foi onde eu me arrumei.


Logo já fomos fazendo a maquiagem. 
Ah maquiagem deixei com ela. Não escolhi uma especifica. 
Foi uma bagunça muito boa. 

Minha irmã começo a arrumar os meus cabelos.
Para ter idia nem escova nos cabelos eu fiz. Foi meio molhado mesmo. kkkkk 
Minha irma. E eu passando chainha na franja. kkk
 Minha irmã não tinha nem ideia de como fazer o meu penteado.
Eu fui explicando, explicando. Até ficar do jeito que eu queria. 
Não reparem a minha cara feia. Não basta ser noiva tem que ajudar. kkkk

Meu sobrinho.
 Já quase pronta eu recebo uma ligação de uma pessoa que eu adoro muito. 
Erra a querida Sarinha avisando que estava vindo e quase chegando. 


Logo já fomos fazendo a maquiagem. 
Ah maquiagem deixei com ela. Não escolhi uma especifica.







Logo recebo outra ligação. Erra a Sarinha de novo avisando que chegou.
Pedi para o meu pai ir buscar ela e o Eliseu no ponto. 
E eles ficaram lá comigo. 
E achamos que já iamos pro sitio. Até que recebi uma ligação do meu marido.
Avisando que...


Continua 

7 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaa... odeio esses continua que param no meio... rs... Olha... sua irmã arrasou no penteado, hein? Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Nuuu que ódio Ju!! Para com esse negócio menina!!! Quero saber o que aconteceu :O

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que linda que ficou a make
    da pra parar com esse continua rs

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Que bom que sua irmã deu conta de fazer cabelo e maquiagem! E você parece estar muito calma na foto, apesar dos imprevistos... continua logo! rs
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Menina do céu, que absurdo o que aconteceu contigo, haja bom humor, paciência nessa hora! Parabéns pela bravura, se fosse eu acho que sentava no meio da rua e começava a chorar. apksaopksoa... e pode parar com essa gracinha de noiva desses continuas maléficos! Conta loooogooo! ;)

    www.aventuraseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Aiiii que nervosoooo desses continuas.... rsrsrs
    A sarinha é uma fofa né???
    Quero saber tudinho!



    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Minhas lindas aqui vocês podem comentar a postagem.
Sua opinião é muito importante.
Fiquem a vontade.
Se tiver blog deixe aqui o link, para estar retribuindo a visita.
Beijos

Vocês podem me achar através desse nesse e-mail.
meucasamento23@yahoo.com.br

Beijos que DEUS abenço vocês

Real Time Web Analytics