terça-feira, 20 de maio de 2014

Casei 5. Entrada do noivo e dos padrinhos.

Voltei. 
Ai que vocês ainda vão me da um coro. 

Mais vamos lá, continuar esse casei.

A Sara comento que já fui direto para a minha entrada. 
Que pulei a entrada dos padrinhos e do noivo. 
Acontece gente que estava atraz de pegar o video e postar.
Por isso eu pulei. É difícil falar de uma coisa que não vi. 
Onde eu estava nem a musica das entradas eu consegui ouvi. 
Não sei a sequencia da entrada dos padrinhos. 
Então o que me resta é deixar fotos para vocês.
Tá bom assim?

Marido entrando com a mãe dele

Marido entrando com a mãe dele

Marido entrando com a mãe dele





Marido nervoso, entrando com a mãe dele

Marido entrando com a mãe dele

Marido entrando com a mãe dele r legenda


Minha mãe e o padrasto do marido


Minha rainha e o Helio




Meus padrinhos. Ricardo e Sandra

Meus padrinhos. Erasmo ( amigo ) e Kmila ( minha irmã )

Padrinhos do Robson. Vo e Tia Ana

Meus padrinhos. Rafa e Karen

Padrinhos do Robson. Giba e Eliane

Meus padrinhos. Carlos e Tia Andrea. E o gatinho do meu primo Matheus

Padrinhos do Robson Ulysses e Doroti

Meus padrinhos. Marcio e Joyce
Padrinhos do Robson. Thiago e Tábata

Padrinhos do Robson. Jairo e Ana Paula

Meus padrinhos. Tio Ronaldo e Valeria gravidinha


Meus padrinhos

Padrinhos do Robson


E continua

3 comentários:

  1. Uau sua mãe estava lindona e o vestido da sua sogra também era lindo.
    Suas madrinhas arrasaram !!

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. tua mae estava diva!!!
    e so um detalhe tinha u madrinha de branco e isso mesmo?
    vc não ficou incomodada? rs

    bjos

    http://www.cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eiiiiiiiii
    Sabe pq to aqui neh?
    Espero que sim...
    Quero post, não saio daqui enquanto não postar
    To esperando viu...
    Vc quer dormir de coro quente???

    Affffffff quanta teimosia kkkkkkkkk

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Minhas lindas aqui vocês podem comentar a postagem.
Sua opinião é muito importante.
Fiquem a vontade.
Se tiver blog deixe aqui o link, para estar retribuindo a visita.
Beijos

Vocês podem me achar através desse nesse e-mail.
meucasamento23@yahoo.com.br

Beijos que DEUS abenço vocês

Real Time Web Analytics