sexta-feira, 6 de junho de 2014

CASEI 7 Declaração dos noivos, e pais.

Thais Alves, pois é menina parece mesmo branco né. 
Minha mãe ainda esta chocada com a cor, e por ser curto. kkkkk

Ai Sara só você mesmo. Mais o marido queria dormi na cama mesmo. kkkk
E o barulho do teclado não estava deixando ele dormi.
Você também penso que o eu sobrinho não fosse entrar. 
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Ai o juiz pediu pro Robson pegar a aliança e me fazer uma declaração. 
( na semana do casamento eu perguntei pra ele se ele queria escrever algo pra mim.
E lógico a palavra foi não. Porque ele tem vergonha em falar em publico)




Sei que ele falo linda palavras.
Porque eu chorei e muito de emoção.
Mais não me pergunte eu não me lembro. ( trágico)

Reparem, eu dei a mão errada. kkkk
Chegou a minha vez de falar.
E o frio na barriga,ai que nervoso que me deu.
Ai como fico lindo o meu porta aliança.

Peguei a aliança e fui me declarar 

Me lembro que falei que foi difícil chegar até ali. 
Tivemos muitas lutas, muitas provas. 
Que muitas vezes eu pensei sim em desisti...
Que ele erra o meu presente mais preciso vindo de Deus.
E não me lembro mais.
Mais consegui deixa-lo emocionado. risos 
E eu também fiquei emocionada. 


Foi a hora de colocar a aliança no dedo dele



E adivinha?

Ele me deu a mão errada. risos
Eu tentava colocar a aliança, mais não ia. 
Até que o juiz aviso que estava na mão errada.

O meu marido nada discreto.
Teve essa reação. 


Continua...
























Ta vai perdoa. Foi só uma brincadeira. 

Gente olha o tamanho da minha barriga. O foro do vestido subiu e fico tudo na minha barriga. Ai trágico.

Ai foi a vez dos pais falarem. Meus pais falaram pro Robson. 

Minha mãe foi a primeira a falar.
Só me lembro que ela falo que ganho um filho. 

A emoção nessa hora foi inevitável


Em seguida foi a vez da mãe do Robson.
Só me lembro que ela pedia perdão por algumas coisas que ela já me fez.





Em seguida o meu pai também falo algumas coisas pro Robson
E eu não me lembro de nenhuma palavra. o trágico



E depois foi a vez do padrasto do Robson fala pra mim.

Sei que o Robson estava rindo, mais eu não me lembro o que o padrasto dele estava falando.



Depois de tantas palavras que os pais falaram,
que eu nem me lembro direito.

Chega a hora do juiz fala algumas palavras.


E CONTINUA.




7 comentários:

  1. Lúcia,

    tudo muito lindo! Parabéns e Felicidades!

    Que linda donaingrid.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Juuuuuuuu eu não tinha reparado que vcs tinham colocado na Mao errada kkkkkkkk
    Morri de rir kkkkkkk
    Muito engraçado a reação dele kkkkkkkkk

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahaaa so cheguei agora,mas foi bom pq peguei boa parte do casei pronto kkkkkk
    No cartorio meu noivo(ops marido agora,ne) me deu a mao errada tbm rsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Meus parabéns,muita felicidade e armonia para vocês
    casadolaguna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu usei um anel de coração na mão de noivado pra eu não dá a mão errada kkkkkk

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah que lindo, deve ser tanta emoção, não lembrar é quase um fato!
    Olha menina coloca na mão certa, vai noivar de novo não! askpoakspaoskpoaskap
    Conta o resto, olha que malvadeza! akspoaksapsaokp

    www.aventuraseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. oi sumida :D
    volta pra terminar essE CASEI

    BJOS

    ResponderExcluir

Minhas lindas aqui vocês podem comentar a postagem.
Sua opinião é muito importante.
Fiquem a vontade.
Se tiver blog deixe aqui o link, para estar retribuindo a visita.
Beijos

Vocês podem me achar através desse nesse e-mail.
meucasamento23@yahoo.com.br

Beijos que DEUS abenço vocês

Real Time Web Analytics