quarta-feira, 12 de junho de 2013

Feliz dia dos namorados.

Oi meu povo lindo.
Desculpe o sumiço mais esses dias estava sem inspiração para postar, então para não postar nada sem graça resolvi ficar distante um pouco.
Mais agora voltando com tudo...

Hoje dia dos namorados e quem namora, é noiva ou casada e completamente apaixonadas por seus loves levantam as mãos \o/ .

Então meninas que já são casadas, que tão fazer um jantar para o marido de vocês.?
O prato principal AMOR.
Que tão fazer as comidas que o marido de vocês mais gostem.
Para muitos isso pode ser uma besteira mais saiba que as vezes da uma mudada, sempre da um UP no relacionamento.
Imagina o marido ou a esposa chegar em casa e tiver um jantar a luz de vela, com pétalas espalhadas no chão. Pode ter certeza que o seu marido ou esposa vai amar.
E quem querem fazer algo a mais que tão fazer a a noite dos 5 sentidos.
Da uma olhadinha aqui.
http://meiafina.pop.com.br/comportamento/sexo/news/1404/


E nos noivas (os) \o/

Que tão fazer uma festa na caixa?
Colocar umas comidinhas gostosas, suco, refrigerante e uma sobremesa.
Dentro de uma caixa.
As comidinhas podem ser salgadinhos, alguns doces. Comidinhas que de para pegar com as mãos, e que vocês gostem.
Pode estar colocando uma musiquinha que vocês gostem.
E tenham uma boa conversa, e termine a noite do jeitinho que vocês preferirem. kk .

Se for uma noiva evangélica como eu.
Então que tão saírem para jantar. E fazer a caixa bis. Eu já fiz a caixa bis pro meu LOVE e ele adoro
Aqui tem a ideia da caixa bis.
https://www.google.com.br/search?um=1&hl=pt-BR&q=caixa%20bis&bav=on.2,or.r_cp.r_qf.&bvm=bv.47810305,d.dmQ&biw=1066&bih=678&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=3aa4UYnYKuXI0wGc2IAI#um=1&hl=pt-BR&tbm=isch&sa=1&q=caixa+bis+namorados&oq=caixa+bis+namorados&gs_l=img.3..0.530.2457.0.2863.10.4.0.1.1.0.233.483.1j2j1.4.0...0.0.0..1c.1.17.img.vfsfuzH9BEo&bav=on.2,or.r_cp.r_qf.&bvm=bv.47810305,d.dmQ&fp=b902bd47e9e1754c&biw=1066&bih=678

................

Meninas tem tanta coisas que podemos fazer para alegrar o nosso LOVE.
E que vale a pena, pois só de ver quem a gente ama feliz, ficamos felizes também né.



Então como não poderia deixar de fora o meu LOVE.

Esse é o meu amor.


LOVE. Você é uma pessoa muito especial para mim.
E nesse dia só posso agradecer por tudo que já fez por mim.
Que DEUS continue nós abençoando cada dia mais.
E que o nosso amor, cresça a cada dia mais.
TE LOVE MEU LOVE.



Feliz dia dos namorados para todos nós.

Não há nada que você me faça
pra que eu te ame mais
Não há nada que você me diga
pra que eu te esqueça

Você é a maior prova do carinho
e do cuidado, desse Deus que te
fez pra ser só meu

Depois de eu sonhar
com teu sorriso, eu acordei e vi
o teu nome estava bem guardado
e protegido em Deus pra mim

Você é o sonho mais real
Que Deus me fez viver
Gerações futuras vão saber
sobre mim e você

As muitas águas não podem apagar
o nosso amor
Nem os rios afogá-lo
onde você estiver é só chamar
Que eu também vou, meu amor
Meu Eterno Namorado

Depois de eu sonhar
com teu sorriso, eu acordei e vi
o teu nome estava bem guardado
e protegido em Deus pra mim

Você é o sonho mais real
Que Deus me fez viver
Gerações futuras vão saber
sobre mim e você

As muitas águas não podem apagar
o nosso amor
Nem os rios afogá-lo
onde você estiver é só chamar
Que eu também vou, meu amor
Meu Eterno Namorado

Corri na tua direção
Na direção do teu sorriso
dos teus braços
do teu coração
dos teus sonhos
Pra tua visão

As muitas águas não podem apagar
o nosso amor
Nem os rios afogá-lo
onde você estiver é só chamar
Que eu também vou, meu amor
Meu Eterno Namorado

Link: http://www.vagalume.com.br/aline-barros/meu-eterno-namorado.html#ixzz2W1ROl34n




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas lindas aqui vocês podem comentar a postagem.
Sua opinião é muito importante.
Fiquem a vontade.
Se tiver blog deixe aqui o link, para estar retribuindo a visita.
Beijos

Vocês podem me achar através desse nesse e-mail.
meucasamento23@yahoo.com.br

Beijos que DEUS abenço vocês

Real Time Web Analytics