quarta-feira, 5 de junho de 2013

Carne Moída com abóbora

Então vamos para a postagem da quarta magra.

Estou assim
Pulando de alegria.
Semana passada me pesei e eliminei alguns kilos.

E vou te contar como alguns kilos eliminados deixa a gente feliz.
Ainda tenho muitos kilos a eliminar, e chegar na minha meta.
Mais sei que aos poucos chego lá.

Então vou postar mais uma receitinha.
Essa receita peguei do blog da Mamis
A receita de hoje é carne moída com abóbora.

Ingredientes:
-       300g de carne moída magra 
-       700g de abóbora cortada em cubos (eu gosto da cabótia ou japonesa)
-       1 cebola picada
-       1 tomate picado
-       salsinha a gosto
-       ½ copo de água
-       ½ xícara de molho de tomate
-       sal e pimenta do reino
-       tempero sírio em pó (opcional)

Modo de Preparo:
-       Refogue a carne e a cebola, sem usar óleo.
-       Acrescente o tomate.
-       Junte a abóbora, a água e o molho de tomate, Tampe a panela e  deixe por cerca de 15 minutos ou até a abóbora estar macia. Se necessário, coloque mais um pouco de água para não grudar na panela.
-       No final, adicione todos os temperos e sirva!

Espero que vocês tenham gostado 
Mil beijos que DEUS abençoe vocês todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas lindas aqui vocês podem comentar a postagem.
Sua opinião é muito importante.
Fiquem a vontade.
Se tiver blog deixe aqui o link, para estar retribuindo a visita.
Beijos

Vocês podem me achar através desse nesse e-mail.
meucasamento23@yahoo.com.br

Beijos que DEUS abenço vocês

Real Time Web Analytics