quarta-feira, 5 de junho de 2013

Ponto Cruz

Muito bem
Mais uma quarta-feira.

Desculpe a ausência 

Esses dias estou sentindo a minha cabeça assim.

Mais hoje estou melhor graças a DEUS.

Então vamos as postagens, isso mesmo postagens, como não postei ontem hoje vai ter duas postagens.

Então vamos a primeira postagem
Um passo a passo ensinando a fazer ponto cruz.
Para quem não sabe eu amo borda, me relaxa é muito bom.

Ai esta o passo a passo meninas.
Mais para quem quiser gráficos, é só pedi via e-mail.

Aqui vão algumas fotos dos meus bordados.















Postagem de hoje foi curta, mais foi com carinho.
Beijos fiquem com DEUS.

Um comentário:

  1. mto lindo seus trabalhos...

    Bjusssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Minhas lindas aqui vocês podem comentar a postagem.
Sua opinião é muito importante.
Fiquem a vontade.
Se tiver blog deixe aqui o link, para estar retribuindo a visita.
Beijos

Vocês podem me achar através desse nesse e-mail.
meucasamento23@yahoo.com.br

Beijos que DEUS abenço vocês

Real Time Web Analytics