quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Casamento por adesão

Oi minha gente linda.

Hoje voltei com uma "polemica" ou não.  Casamento por adesão...

Se fosse a algumas anos atras acho que seria um " absurdo " para muita gentes.
Porem dia de hoje acho que tudo é valido ? Sei lá acho que sim.
Muitas noivas gostaria de fazer uma super festa de casamento ô eu aqui também quero  porem não temos o principal o DINHEIRO.

Noiva, noivinhas.
Pobres, durinhas. 
Sem dinheiro nem pra comprar balinhas.  Coitada ela nem sabe rimar. 


Mais temos agora uma " solução " o tal do casamento por adesão.
Como assim? Como funcionar? Como convida? E você já foi em um?
Como funciona. Os noivos podem estar indo atras de um restaurante, churrascaria. ( o que preferir ) E ir fazendo vários orçamentos vida de noivas é puro orçamento  , claro que nesse caso tem que entrar o famoso BBB ( bom, bonito, barato). Não da para escolher o restaurante,churrascaria. Mais caro da sua cidade. Piedade com os convidados.
Nesse caso, podem fazer uma mesa bem linda e gostosa com doces. Os docinhos os próprios noivos podem fazer em casa.
Podem estar fazendo uma decoração bem simples porem linda na mesa dos doces. Mais isso é para o próxima postagem .
Como convidar. Podem estar enviando convites. (Os convites os próprios noivos também ode estar fazendo ). No convite tem que estar incluso e bem explicado o preço por pessoa, o local e o nome do estabelecimento.
Já foi em um. Não nunca fui, mas iria sem problema algum. Sou noiva e entendo que nem sempre todos podem fazer uma festa.

Mais vou contar uma coisa para você.
O casamento da minha mãe vai ser assim.
Isso mesmo. Vai ser por adesão.
Vai ir pouca gente, e o povo aqui não ligaram em ter que pagar.
Porem meus pais vão pagar as bebidas ( coitados vão falir )
Mais é isso gente. Deixem os comentários de vocês e me digam do que acham disso tudo.

Ah mais uma coisinha.

Tenho surpresa para vocês.
Porem ainda não vou contar. Vou deixar no suspense.


Beijos que DEUS abençoe todos vocês.




9 comentários:

  1. Eu também iria eu um casamento assim, agora entendo muito bem a pobreza de uma noiva...
    Ah, eu já sei a novidade! Kkkkkk

    Bjusssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. agente gasta tanto em um casamento, que acho uma otimaaaa :) a moda tem que pegar :)
    bjossss

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto da ideia, fica uma coisa legal, descontraída, sem contar que é uma ajuda e tanto no bolso dos noivos.

    ResponderExcluir
  4. gente, to super em duvida a respeito de ser ou nao adesao. minha situacao eh q eu vou embora, morar em outro pais, estamos casando as pressas e todo dinheiro arrecadado seria pra viagem, porem queremos casar na igreja e nao queria passar em branco umas fotos no bolo, com familia e padrinhos.
    o q faço???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba. Sua situação é muito parecida com a minha. Estou casando e indo morar fora. Mas nem na igreja vamos casar. Será civil mesmo. Estamos fechando com um restaurante que vai cobrar dos convidados com bebida inclusa (escolhemos um que não seja um absurdo de caro). E eles também vão dar o bolo de cortesia. Estamos achando uma boa fazer por adesão porque não temos lista de presentes.

      Excluir
  5. O meu será assim por adesão. Apos a cerimonia na igreja iremos para uma churrascaria e comemoraremos lá. Terá uma mesa com bolos, doces e lembrancinhas...e pagaremos somente o jantar dos padrinhos e pais (dos noivos).. vários amigos casaram assim, meu irmao casou assim esse mes e deu super certo, foram 150 pessoas e foi super legal!!! !! Quem gosta de vc realmente vai...sem falar na economia!! vale a pena sim!!!

    ResponderExcluir
  6. Vou casar no mês de junho. E muitos se assustam quando digo que será casamento por adesão. E como já disseram: eu não pedir presentes. Porque sim, terão gastos por fora. As pessoas pensam que fazer festa por adesão é "feio", mas quem nunca pensou pegar uma grana de 3 ou quase 4 mil reais e pagar uma viagem? bom, eu sim.Pode até ser desconfortavel para muita gente, mas quem realmente gosta de você, fará um esforço. E quem não tem, entederemos do mesmo modo.Porquê? Porque a questão justamente é o dinheiro. Já vi um caso que um casal pagou 50 mim em um casamento e os convidados sairam falando mal. Agora eu pergunto: vale a pena fazer festa grande para ter esse comentario? As vezes, o simples é o mais bonito e verdadeiro. Vou fazer meu casamento pois só assim saberei quem realmente gosta dos noivos. E se porventura forem pessoas só para falar mal. Que vá e pague pela sua lingua. Kkkk

    ResponderExcluir
  7. Vou casar no mês de junho. E muitos se assustam quando digo que será casamento por adesão. E como já disseram: eu não pedir presentes. Porque sim, terão gastos por fora. As pessoas pensam que fazer festa por adesão é "feio", mas quem nunca pensou pegar uma grana de 3 ou quase 4 mil reais e pagar uma viagem? bom, eu sim.Pode até ser desconfortavel para muita gente, mas quem realmente gosta de você, fará um esforço. E quem não tem, entederemos do mesmo modo.Porquê? Porque a questão justamente é o dinheiro. Já vi um caso que um casal pagou 50 mim em um casamento e os convidados sairam falando mal. Agora eu pergunto: vale a pena fazer festa grande para ter esse comentario? As vezes, o simples é o mais bonito e verdadeiro. Vou fazer meu casamento pois só assim saberei quem realmente gosta dos noivos. E se porventura forem pessoas só para falar mal. Que vá e pague pela sua lingua. Kkkk

    ResponderExcluir
  8. Eu estou pensando em fazer em um restaurante a comemoração do meu casamento, por adesão. Dicas de lugares em São Paulo ou ABC?

    ResponderExcluir

Minhas lindas aqui vocês podem comentar a postagem.
Sua opinião é muito importante.
Fiquem a vontade.
Se tiver blog deixe aqui o link, para estar retribuindo a visita.
Beijos

Vocês podem me achar através desse nesse e-mail.
meucasamento23@yahoo.com.br

Beijos que DEUS abenço vocês

Real Time Web Analytics